anjo º custódio

23.10.06

gosto de anjos...





























... especialmente deste do Ricardo (www.wishes-heros.blogspot.com) que, já há algum tempo, me faz companhia dia e noite, quase à cabeceira da cama, mas que só agora o mostro porque sou egoísta e o guardava só para mim. (Na verdade é porque só agora estou a actualizar a "minha vida" por aqui.)
No entanto, ela foi crescendo... diz que gostava de ter uma companhia masculina. :) Ricardo, arranjas-lhe uma companhia que possa voar para aqui?

2 Comments:

  • Olha que linda que ela está aí!
    Ficou mesmo bem!

    beijos

    By Blogger Unknown, at 6:28 AM  

  • Adorei visitar o teu blog... vou por o link no meu! É irresisitivel, adorei conhecer o teu trabalho!
    Parabens!!!

    By Blogger joana, at 5:26 AM  

Post a Comment

<< Home