anjo º custódio

14.10.06

Hoje é um dia igual aos outros, um post diferente…

Há 3 anos que voltei, no entanto, todos os dias sinto saudades (o que se traduz numa falta imensa) de algo de lá. Hoje apetecia-me uma coisa diferente, que há 3 anos não faço. Apetecia-me acordar tarde (o que honestamente, nunca me apetece porque fico sempre extremamente rabujenta), conduzir até à First Colonial Road, Virginia Beach, VA, almoçar no Panera Bread uma French Onion Soup, seguida de uma sandes de Portobello & Mozzarella em Rosemary & Onion Focaccia (pão), e ficar a tarde toda no Borders (que tem muito pouco de FNAC) a beber litros daquele café que não passa de água suja (mas é assim que gosto do café)… e a ver livros de design.

Mas não vou...

Também me apetecia o meu vestido novo, mas ainda não está frio para botas.
Continuo indecisa nos sapatos. Quem me dera ser pequenina para não ter de tomar estas decisões difíceis… as outras são mais fáceis!

"Qualquer dia vamos ao Porto."
"...ou então levo-te a Virginia, para conheceres as coisas de que tenho saudades."

4 Comments:

  • Prometido é devido, e eu aceito, mesmo.

    Está linda de vestido.

    By Anonymous Anonymous, at 7:25 AM  

  • errata: Estás.

    By Anonymous Anonymous, at 7:27 AM  

  • As saudades que deixamos lá fora...
    eu também as tenho. :)
    vamos acumulando camadas de saudades diferentes, de sítios, pessoas e sensações longínquas... é bom - ao menos tivémos essas vivências ;)

    By Blogger cristina salvador, at 4:29 AM  

  • Mas a saudade não se cura com o lembrar das vivências, nem com a assumpção de as ter tido. :) Infelizmente, ela é mais do que isso. Pois se não o fosse, aquilo que xuca teria referido como saudade, seria tão só, recordação. :) Recordar é lembrar o passado, mas lembrar o passado não esgota a saudade... :) Saudade é mais qualquer coisa... saudade transporta também o desejo. Desejo de voltar a viver aquilo que se viveu...

    Ter saudades é, mais do que querer lembrar, querer re-viver.

    Ou não é?

    By Anonymous Anonymous, at 12:38 PM  

Post a Comment

<< Home